Connecteam Kiosk: Gerencie seus funcionários com facilidade.
O Connecteam Kiosk é um aplicativo gratuito para Android desenvolvido pela Connecteam Inc. que oferece uma solução inovadora para gerenciar vários funcionários a partir de um único dispositivo. Com o Connecteam Kiosk, os funcionários podem registrar seu tempo de trabalho, visualizar seus horários, ficar atualizados com as últimas notícias, enviar listas de verificação e formulários, e muito mais.
Para configurar o aplicativo Kiosk, você precisará de uma conta de administrador do Connecteam, que pode ser criada no site do Connecteam ou baixando o aplicativo principal do Connecteam na loja. Uma vez configurado, os usuários podem fazer login rapidamente e com segurança no aplicativo e alternar facilmente entre perfis.
O aplicativo foi projetado para ser intuitivo e fácil de usar, tornando-o adequado para empresas de todos os tamanhos. Com o Connecteam Kiosk, você pode otimizar seu processo de gerenciamento de funcionários e garantir que todos estejam na mesma página. Se você tiver alguma dúvida ou quiser agendar uma demonstração ao vivo, você pode entrar em contato com os desenvolvedores em
Opinião usuários sobre Connecteam Kiosk
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